08-12-2012, 11:45 PM
Pergunta dumb. O olho direito do obito nao foi esmagado pela pedra ? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/desapontado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmdesapontado:' />
|
Naruto Shippuden - Mangá
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|