08-13-2012, 01:46 AM
Bomberman me recomendaram esse filme aqui na hangar mesmo.
Quando paro pra pensar que é a hangar que me apresenta tanta coisa legal na minha vida, fico bem feliz disso aqui ainda existir.
![[Imagem: MV5BMTIwMTExNjQ5M15BMl5BanBnXkFtZTcwMTMy...4,317_.jpg]](http://ia.media-imdb.com/images/M/MV5BMTIwMTExNjQ5M15BMl5BanBnXkFtZTcwMTMyNDMzMQ@@._V1._SY317_CR3,0,214,317_.jpg)
Me falaram muito bem desse filme, tem um re-make de 2002, e não sei qual é que o que me falaram bem.
De qual quer forma vou assistir ae nos próximos dias
Quando paro pra pensar que é a hangar que me apresenta tanta coisa legal na minha vida, fico bem feliz disso aqui ainda existir.
![[Imagem: MV5BMTIwMTExNjQ5M15BMl5BanBnXkFtZTcwMTMy...4,317_.jpg]](http://ia.media-imdb.com/images/M/MV5BMTIwMTExNjQ5M15BMl5BanBnXkFtZTcwMTMyNDMzMQ@@._V1._SY317_CR3,0,214,317_.jpg)
Me falaram muito bem desse filme, tem um re-make de 2002, e não sei qual é que o que me falaram bem.
De qual quer forma vou assistir ae nos próximos dias

