08-13-2012, 06:31 PM
[quote name='MKN' timestamp='1344871691' post='2875199']
Ta até ai blz, mas e o fato dele ja estar adulto contra o quarto não bate até pq o kakashi aparece nesse arco e ainda era um adolescente junto com o gai e a kurenai. E não se esqueçam que na luta contra a konan ele tem dois sharingans.......
Agora uma duvida pessoal o kakashi só adquiriu o mangekyou sharingan na fase shippuden, já o tobi podia usar o kamui ja na epoca que enfrentou o quarto, e outra quem conseguiu o mangekyou o tobi ou o kakashi é foda tem um monte de buraco nessa historia só espero uma explicação no minimo plausível do kishimoto que preencha todos esses buracos........................ se curiosidade matasse eu estaria ferrado rsrs.
[/quote]
Tem outro fato tb que vai ser dificil de engolir, quando o Tobi quebra a barrera de proteção quando a mãe do naruto ta pra parir e o tobi entra o próprio Yondaime diz que não é qualquer um que conseguiria fazer isso, só alguem muito foda igual o Madara poderia ter feito aquilo, como diabos o obito quebra a barrera, luta contra o Yondaime em alto nível e ao mesmo tempo ataca a vila controlando a kyubi, sério, impossível de aceitar que seja o obito, se não rolar no minímo que o obito era um sayajin e tomo uma semente dos deuses quase morto eu não vou aceitar nada alem disso. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sarcastico.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmsarcastico:' />
Ta até ai blz, mas e o fato dele ja estar adulto contra o quarto não bate até pq o kakashi aparece nesse arco e ainda era um adolescente junto com o gai e a kurenai. E não se esqueçam que na luta contra a konan ele tem dois sharingans.......
Agora uma duvida pessoal o kakashi só adquiriu o mangekyou sharingan na fase shippuden, já o tobi podia usar o kamui ja na epoca que enfrentou o quarto, e outra quem conseguiu o mangekyou o tobi ou o kakashi é foda tem um monte de buraco nessa historia só espero uma explicação no minimo plausível do kishimoto que preencha todos esses buracos........................ se curiosidade matasse eu estaria ferrado rsrs.
[/quote]
Tem outro fato tb que vai ser dificil de engolir, quando o Tobi quebra a barrera de proteção quando a mãe do naruto ta pra parir e o tobi entra o próprio Yondaime diz que não é qualquer um que conseguiria fazer isso, só alguem muito foda igual o Madara poderia ter feito aquilo, como diabos o obito quebra a barrera, luta contra o Yondaime em alto nível e ao mesmo tempo ataca a vila controlando a kyubi, sério, impossível de aceitar que seja o obito, se não rolar no minímo que o obito era um sayajin e tomo uma semente dos deuses quase morto eu não vou aceitar nada alem disso. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sarcastico.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmsarcastico:' />
Citar:HAWKOWNED
[Hoje, 01:48 PM] Hawk: lol, nickfeio é o maior imbecil. É o único que não percebe que ninguém gosta dele. Ninguém quer ele por perto. É óbvio que fica se "enturmando" e nunca consegue. Vai lá fazer band de sniper vai.
Mais uma pra coleção...
SPOILER --Clique aqui para abrir--
Citar:Nightowned...
Cara, você é user ignorado no meu profile. Não gosto de você, não te aturo e quero que você e sua familia inteira se fodam. Eu respondo o que eu quiser a maneira que eu quiser qualquer PM direcionada a mim, não fechei pelos meus erros de português, fechei pq o seu report já foi analisado e assim que o fórum for atualizado é só testar novamente.

