08-13-2012, 07:35 PM
Se for o Obito, na moral, que broxante.
Primeiro que o kakashi e gai, que tinham a mesma idade do Obito, eram apenas adolescentes enquanto tobi simplesmente invocava a kiiuby de dentro da mãe do naruto. E pra isso é preciso muito poder ou conhecer alguma técnica, senão qualquer uchicha incluindo itachi (que veja bem, estava longe de ser qualquer um) e outros uchichas que tivessem alcançado o último sharingan conseguiriam. Até o kakashi, já que o domínio da raposa se mostra relacionado ao olho, não ao sangue.
Segundo que logo depois de invocar a raposinha, ele simplesmente luta contra o 4º usando o kamui em estágio absoluto, pra defesa e ataque. Detalhe, pra transformar o olho normal é preciso matar o melhor amigo. O que não apareceu no mangá. Kakashi só conseguiu transformar o seu quando suprimiu a parte do obito que existia dentro dele, 'matando' essa parte, uns 15 anos depois.
Terceiro, o tobi deve ter uma fonte gigante de chakra pra usar kamui o tempo inteiro sem desgaste. Já vimos uchichas usando técnicas do olho algumas vezes e acabando com seu chakra.
E por último, enquanto a parte do obito que existia dentro do kakashi existia, ele ajudava o kakashi e era bonzinho, até ajudou o kakashi a terminar a técnica dos raios que esqueci o nome :/ Como funciona isso? São duas personalidades distintas da mesma pessoa? Não estão relacionadas?
De qualquer maneira o kishi tem muita coisa pra explicar. Se foi o zetsu que reconstruiu o corpo do obito, porque ele passou a obedecer o obito? Como o obito se tornou tão foda do nada? Madara que deu esse poder pra ele? Madara que ensinou ele como invocar a kiiuby?
Primeiro que o kakashi e gai, que tinham a mesma idade do Obito, eram apenas adolescentes enquanto tobi simplesmente invocava a kiiuby de dentro da mãe do naruto. E pra isso é preciso muito poder ou conhecer alguma técnica, senão qualquer uchicha incluindo itachi (que veja bem, estava longe de ser qualquer um) e outros uchichas que tivessem alcançado o último sharingan conseguiriam. Até o kakashi, já que o domínio da raposa se mostra relacionado ao olho, não ao sangue.
Segundo que logo depois de invocar a raposinha, ele simplesmente luta contra o 4º usando o kamui em estágio absoluto, pra defesa e ataque. Detalhe, pra transformar o olho normal é preciso matar o melhor amigo. O que não apareceu no mangá. Kakashi só conseguiu transformar o seu quando suprimiu a parte do obito que existia dentro dele, 'matando' essa parte, uns 15 anos depois.
Terceiro, o tobi deve ter uma fonte gigante de chakra pra usar kamui o tempo inteiro sem desgaste. Já vimos uchichas usando técnicas do olho algumas vezes e acabando com seu chakra.
E por último, enquanto a parte do obito que existia dentro do kakashi existia, ele ajudava o kakashi e era bonzinho, até ajudou o kakashi a terminar a técnica dos raios que esqueci o nome :/ Como funciona isso? São duas personalidades distintas da mesma pessoa? Não estão relacionadas?
De qualquer maneira o kishi tem muita coisa pra explicar. Se foi o zetsu que reconstruiu o corpo do obito, porque ele passou a obedecer o obito? Como o obito se tornou tão foda do nada? Madara que deu esse poder pra ele? Madara que ensinou ele como invocar a kiiuby?

