08-14-2012, 08:53 PM
assisti o god bless america,
Achei bem legal, critica fudida mesmo a mta coisa q tbm odeio, mas poderiam ter explorado mais na critica e menos e nao so na violencia q mtas vezes fica sem sentido.
Achei bem legal, critica fudida mesmo a mta coisa q tbm odeio, mas poderiam ter explorado mais na critica e menos e nao so na violencia q mtas vezes fica sem sentido.
![[Imagem: wolverine20008jpglg5.jpg]](http://img101.imageshack.us/img101/8083/wolverine20008jpglg5.jpg)
Citar:"Num minuto você é só um garoto batendo uma, e no outro nunca mais será um advogado".

