08-16-2012, 07:51 PM
Além do Fluminense ser roubado jogo após jogo, eu ainda sou obrigado a ler / ver os jogadores do time que foi beneficiado falar que foram roubados. Fora a transmissão ultra bairrista do sportv. Essa hora que faz falta uma porra de um dirigente chegar e botar o pau na mesa. Fluminense com esses dirigentes mansos não dá. Na dúvida que quem sempre se fode é o Fluminense.

