08-16-2012, 11:46 PM
[quote name='Anthropophobia' timestamp='1345166298' post='2877807']
hahaha...nem fudendo
tem MUITO filme bom, MUITO MESMO. O foda é conseguir uma lista de títulos assim do nada
[/quote]
sim, mas os grandes clássicos, acho que vai ser dificil colocar filmes no meu top 10, é foda, da tristeza mesmo, tenho uma vida pela frente e já vi tudo de relevante q tinha pra ver, to reassistindo mta coisa agora
hahaha...nem fudendo
tem MUITO filme bom, MUITO MESMO. O foda é conseguir uma lista de títulos assim do nada
[/quote]
sim, mas os grandes clássicos, acho que vai ser dificil colocar filmes no meu top 10, é foda, da tristeza mesmo, tenho uma vida pela frente e já vi tudo de relevante q tinha pra ver, to reassistindo mta coisa agora
![[Imagem: wolverine20008jpglg5.jpg]](http://img101.imageshack.us/img101/8083/wolverine20008jpglg5.jpg)
Citar:"Num minuto você é só um garoto batendo uma, e no outro nunca mais será um advogado".

