08-17-2012, 06:53 PM
[quote name='BomberMan' timestamp='1345236370' post='2878416']
Qual bostafoguense vai querer apostar comigo?
ou vão arregar? nós somos fregueses po....
[/quote]
Eu.... assinatura E avatar...1 semana, vai peida?
Qual bostafoguense vai querer apostar comigo?
ou vão arregar? nós somos fregueses po....
[/quote]
Eu.... assinatura E avatar...1 semana, vai peida?
[size="5"]"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]

