08-20-2012, 03:14 AM
![[Imagem: MV5BMTM2NjEyNzk2OF5BMl5BanBnXkFtZTcwNjcx...SY317_.jpg]](http://ia.media-imdb.com/images/M/MV5BMTM2NjEyNzk2OF5BMl5BanBnXkFtZTcwNjcxNjUyMQ@@._V1._SY317_.jpg)
acabei de assistir the shawshank redemption, recomendo fortemente esse filme 11/10
um dos melhores filmes que eu já vi, sensacional mesmo
|
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|