08-24-2012, 05:46 PM
Tão bom quanto, é animação. O Rico, Ibanes e Carlson estão lá. Vou baixar novamente em blue-ray e assistir novamente, só tem legenda para o release em DVD.
[media]http://www.youtube.com/watch?v=P3823VO9gG8[/media]
[media]http://www.youtube.com/watch?v=P3823VO9gG8[/media]
![[Imagem: 21mte2t.png]](http://i51.tinypic.com/21mte2t.png)

