08-24-2012, 05:55 PM
Já que tão falando de filmes argentinos,
Eu recomendo CON LOS OJOS ABIERTOS, um filme que fala do lado Argentino da Guerra das Malvinas.
Não é um filme de guerra, ok?
Muito foda ver o que estava acontecendo lá na época da guerra.
8,5/10
Eu recomendo CON LOS OJOS ABIERTOS, um filme que fala do lado Argentino da Guerra das Malvinas.
Não é um filme de guerra, ok?
Muito foda ver o que estava acontecendo lá na época da guerra.
8,5/10
Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada.
つづく

