08-26-2012, 07:01 PM
Primeiro tempo totalmente desmerecido o 1x0, agora no segundo tempo o Grêmio merecia era golear, não por jogar bem, mas pela burrice do Fernandão, meteu 4654787987 atacantes e perdeu o meio campo, muito juvenil aoieha.
Ps.: Abraço ark!
Ps.: Abraço ark!
Signless

