08-26-2012, 09:58 PM
Velho q empate injusto do caralho vai toma no cu
Ainda vejo altas marias reclamando de arbitragem no facebook é de chorar!
Expulsaram o Bernard q foi pegar o bolo q tacaram nele e o Guerreiro chegou capinando!
Tesoura no Guilherme onde ele tava absoluto na bola o juiz não dá nada e depois vai lá e gol aos 56m...
Agora to vendo nego buzinando gritando zero, achando bom um EMPATE onde era o mandante, torcida somente delas e com jogador a mais.
Nem me preocupo muito somos lideres isolados com um jogo a menos, e dá pra ver nitidamente q esse time do cruzeiro é podre.
Nos vemos no fim do campeonato, pisaremos no final onde será muito melhor.
SE SAFOU HEIN DIZZIN!!
Abraço marias
Ainda vejo altas marias reclamando de arbitragem no facebook é de chorar!
Expulsaram o Bernard q foi pegar o bolo q tacaram nele e o Guerreiro chegou capinando!
Tesoura no Guilherme onde ele tava absoluto na bola o juiz não dá nada e depois vai lá e gol aos 56m...
Agora to vendo nego buzinando gritando zero, achando bom um EMPATE onde era o mandante, torcida somente delas e com jogador a mais.
Nem me preocupo muito somos lideres isolados com um jogo a menos, e dá pra ver nitidamente q esse time do cruzeiro é podre.
Nos vemos no fim do campeonato, pisaremos no final onde será muito melhor.
SE SAFOU HEIN DIZZIN!!
Abraço marias

