08-27-2012, 02:46 PM
cara, entendo essa coisa de nao fazer o enquadramento " calssico perfeito" "segundo as regras da arte" etc, mas tem de ter uma razao pra isso, entendo perfeitamente que pode ser uma escolha, mas nao me parece realmente uma escolha na maioria das suas fotos, o fato do enquadramento nao se encaixar nos moldes da "normalidade fotografica" nao parece ter aqui uma justificacao e da um desequilibrio que nao acrescenta muito a foto
e em outros momentos da realmente um ar cinematografico pra foto,e isso é legal, maneiro mesmo
continue buscando seu estilo e tentando entender o porquer de fazer diferente do que a regra indica
pq a unica regra em arte é que nao ha regras, e o simples fato de aprender as regras é pra poder ir alem
mas é preciso ser o master nelas primeiro
e em outros momentos da realmente um ar cinematografico pra foto,e isso é legal, maneiro mesmo
continue buscando seu estilo e tentando entender o porquer de fazer diferente do que a regra indica
pq a unica regra em arte é que nao ha regras, e o simples fato de aprender as regras é pra poder ir alem
mas é preciso ser o master nelas primeiro

