08-30-2012, 12:56 AM
[quote name='Star.' timestamp='1346295185' post='2886708']
A diferença de são januário pro olímpico foi que o gol mal anulado do grêmio daria +1 ponto pro grêmio e tiraria 2 do vasco, enquanto que no olímpico não faria diferença.
E olha esse lance... trave + prass + cone lima perdendo o gol, pqp.
[/quote]
Eu nem lembro desse lance em SJ, mas não dá pra dizer que no olímpico não faria diferença. Tava 1 a 0 e se acontecesse o gol do Vasco naquele momento, forçaria o grêmio a se expor e poderia mudar totalmente a partida.
A diferença de são januário pro olímpico foi que o gol mal anulado do grêmio daria +1 ponto pro grêmio e tiraria 2 do vasco, enquanto que no olímpico não faria diferença.
E olha esse lance... trave + prass + cone lima perdendo o gol, pqp.
[/quote]
Eu nem lembro desse lance em SJ, mas não dá pra dizer que no olímpico não faria diferença. Tava 1 a 0 e se acontecesse o gol do Vasco naquele momento, forçaria o grêmio a se expor e poderia mudar totalmente a partida.
Poeminha do Contra
Todos esses que aí estão
Atravancando o meu caminho,
Eles passarão…
Eu passarinho!
( Mario Quintana )

