09-03-2012, 12:02 AM
Assisti Mercenários 2 ontem.
MUITO BOM. É tipo um filme dos anos 80 feito hoje em dia. Tem la seus monte de erros e tal. Mas é um filme cheio de ação e de piadinhas com os brucutus.
Foda pra caralho!
9/10!
MUITO BOM. É tipo um filme dos anos 80 feito hoje em dia. Tem la seus monte de erros e tal. Mas é um filme cheio de ação e de piadinhas com os brucutus.
Foda pra caralho!
9/10!
![[Imagem: juio7a.jpg]](http://i36.tinypic.com/juio7a.jpg)
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy

