09-04-2012, 02:53 PM
uwheuaheauhaeuh
oolha o estrela desconversando, falando coisa nada a ver
o elenco do corinthians é parelho com flu e galo, talvez ate um pouco melhor... mas tem o fator libertadores né... ninguem joga/jogou/vai jogar igual ano passado ou inicio do ano... é natural isso...
Se o corinthians fosse eliminado da libertadores numas quartas ou semis o time tava firme e forte lutando com o galo aí
oolha o estrela desconversando, falando coisa nada a ver
o elenco do corinthians é parelho com flu e galo, talvez ate um pouco melhor... mas tem o fator libertadores né... ninguem joga/jogou/vai jogar igual ano passado ou inicio do ano... é natural isso...
Se o corinthians fosse eliminado da libertadores numas quartas ou semis o time tava firme e forte lutando com o galo aí


![[Imagem: iuriscotton.png]](http://card.psnprofiles.com/1/iuriscotton.png)