09-04-2012, 03:15 PM
[quote name='Rise Against' timestamp='1346778764' post='2889777']
Resumindo, o Victor saiu do Grêmio ele perdeu uns 15 pontos de skill.
Segue o tópico.
[/quote]
exato
o legal é q o vidmex foi defender o star e falou
a vida segue, mas em todo caso, vou começar a salvar esses bagulho no bloco de notas. é bom pra rir depois
Resumindo, o Victor saiu do Grêmio ele perdeu uns 15 pontos de skill.
Segue o tópico.
[/quote]
exato
o legal é q o vidmex foi defender o star e falou
Citar:Victor é melhor goleiro do Brasil sim, e tava jogando muito bem esse ano, aí o star ao inves de falar ''po eu acho o cavalieri MELHOR que o vitor'', ele vai e fala
Citar:Jéfferson não é melhor que o victor a um bom tempo. Victor teve aquela má fase e o pessoal do eixo acha que ele continua daquele jeito desde 2010, só por ele não ter a mesma visibilidade dos goleiros do eixo (ou o mesmo puxa saquismo da imprensa). Ele tá jogando em altíssimo nível. Esse ano então, tá pegando absurdos.
a vida segue, mas em todo caso, vou começar a salvar esses bagulho no bloco de notas. é bom pra rir depois

