09-04-2012, 06:20 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-04-2012, 06:23 PM por DizziN.)
tentando ser parcial (difícil), acho que o victor hoje não está no mesmo patamar que o fábio não.
desde que chegou no 6alo não nenhuma grande partida dele. os atléticanos podem falar melhor, eu particularmente não vi.
[quote name='keydJaspion' timestamp='1346787513' post='2889886']
Eu gosto do Fábio, mas tem tempo que não vejo ele fazendo a diferença o cruzeiro...
Vcs excluíram o Jeff dessa lista né?
Esquecem que ele sempre é citado como um dos melhores, mesmo com aquela zaga de salão de beleza do inferno do botafogo...
[/quote]
eu sei que é duro, pq os jogos estão de doer os olhos, mas escolhe qualquer jogo do cruzeiro e assista os 90 minutos. depois vc me fala se ele não faz diferença.
com essa zaga horrorosa, toda hora nego tá cara a cara com ele, e graças a Deus ele (quase sempre) salva. é muito monstro.
outro dia vi até umas frangas animadinhas no super-mercado (isso mesmo kkk) falando: "aquilo lá só não cai pq tem goleiro". é triste mas é verdade (além do fato de ter muito time nojento nesse brasileirão). ele e montillo salvam esse timezin nosso.
edit: se o filho da puta do mano não convocar ele pro super clássico das américas eu desisto, pq não é possível que nem entre os goleiros atuando no Brasil ele tem espaço. vai ficar na cara que é pessoal, que nem o caso com o fred
desde que chegou no 6alo não nenhuma grande partida dele. os atléticanos podem falar melhor, eu particularmente não vi.
[quote name='keydJaspion' timestamp='1346787513' post='2889886']
Eu gosto do Fábio, mas tem tempo que não vejo ele fazendo a diferença o cruzeiro...
Vcs excluíram o Jeff dessa lista né?
Esquecem que ele sempre é citado como um dos melhores, mesmo com aquela zaga de salão de beleza do inferno do botafogo...
[/quote]
eu sei que é duro, pq os jogos estão de doer os olhos, mas escolhe qualquer jogo do cruzeiro e assista os 90 minutos. depois vc me fala se ele não faz diferença.
com essa zaga horrorosa, toda hora nego tá cara a cara com ele, e graças a Deus ele (quase sempre) salva. é muito monstro.
outro dia vi até umas frangas animadinhas no super-mercado (isso mesmo kkk) falando: "aquilo lá só não cai pq tem goleiro". é triste mas é verdade (além do fato de ter muito time nojento nesse brasileirão). ele e montillo salvam esse timezin nosso.
edit: se o filho da puta do mano não convocar ele pro super clássico das américas eu desisto, pq não é possível que nem entre os goleiros atuando no Brasil ele tem espaço. vai ficar na cara que é pessoal, que nem o caso com o fred


Spoiler![[Imagem: fabiogoleirocruzeiro.jpg]](http://img26.imageshack.us/img26/2359/fabiogoleirocruzeiro.jpg)