12-14-2004, 07:03 PM
jogar de zerg eh foda pra caralho..aehauea
tem ke ter as manha mesmo
mas zerg eh r0x vc da o comando 1 a,2 a ,3 a , 4 a e manda tudo pra cima aheuoa
tem ke ter as manha mesmo
mas zerg eh r0x vc da o comando 1 a,2 a ,3 a , 4 a e manda tudo pra cima aheuoa

