09-05-2012, 05:20 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-05-2012, 06:44 PM por brender.)
[quote name='GioYNWA' timestamp='1346867138' post='2890567']
A Valve não fez algo parecido com a WCG, pagando para ter exclusividade do Dota?
[/quote]
Pelo que eu me lembre teve a votação para dedicir os jogos ou é uma farsa ?
http://www.wcg.com/renew/fanzone/promoti...ection.asp
Alguns falariam em "Exclusividade", eu diria "minar" a concorrência, no mundo corporativo é algo totalmente normal, agora como jogador, é horrivel, primeiro porque tem times de diversos jogos (DOTA/DOTA 2/HON), e eles disputam torneios e com eles vem o money, visibilidade e patrocinio, se a empresa "mina a concorrência nos torneios" (Exclusividade), diminui visibilidade, dinheiro e patrocinio para os outros times que são de outros jogos, para quem vive disso é "horrivel", times deixam de arrecadar mais, devido a diminuição de torneios, visilidade e entre outras consequências, e o cenário no "geral" não cresce, fica só naquele "ninho", lamentavel, mas bem como fanboy, até nisso ver algo positivo, algo totalmente normal no "mundo" que vivemos, mas como jogador e no cenário no qual se encontra, acho prejudicial.
Limitando a "exclusividade", é o oposto do que eu esperava, acredito que no geral, os "jogadores" também. Atualmente é um tempo bastante crítico no desenvolvimento e aceitação de eSports como um "todo", e assim estes tipos de limitações só irá dificultar o crescimento ou não.
Se a VALVE ou qualquer outra empresa fizesse o mesmo ou faz, a opinão seria a mesma em relação ao e-Sport e ao que penso.
Eu não vou ficar surpresso se eu ler que isso é algo "bom" no cenário de e-Sport, porque se a empresa está levando a sério e pagando por "exclusividade" e entre outras coisas, enfim, negócios são negócios.
A Valve não fez algo parecido com a WCG, pagando para ter exclusividade do Dota?
[/quote]
Pelo que eu me lembre teve a votação para dedicir os jogos ou é uma farsa ?
http://www.wcg.com/renew/fanzone/promoti...ection.asp
Alguns falariam em "Exclusividade", eu diria "minar" a concorrência, no mundo corporativo é algo totalmente normal, agora como jogador, é horrivel, primeiro porque tem times de diversos jogos (DOTA/DOTA 2/HON), e eles disputam torneios e com eles vem o money, visibilidade e patrocinio, se a empresa "mina a concorrência nos torneios" (Exclusividade), diminui visibilidade, dinheiro e patrocinio para os outros times que são de outros jogos, para quem vive disso é "horrivel", times deixam de arrecadar mais, devido a diminuição de torneios, visilidade e entre outras consequências, e o cenário no "geral" não cresce, fica só naquele "ninho", lamentavel, mas bem como fanboy, até nisso ver algo positivo, algo totalmente normal no "mundo" que vivemos, mas como jogador e no cenário no qual se encontra, acho prejudicial.
Limitando a "exclusividade", é o oposto do que eu esperava, acredito que no geral, os "jogadores" também. Atualmente é um tempo bastante crítico no desenvolvimento e aceitação de eSports como um "todo", e assim estes tipos de limitações só irá dificultar o crescimento ou não.
Se a VALVE ou qualquer outra empresa fizesse o mesmo ou faz, a opinão seria a mesma em relação ao e-Sport e ao que penso.
Eu não vou ficar surpresso se eu ler que isso é algo "bom" no cenário de e-Sport, porque se a empresa está levando a sério e pagando por "exclusividade" e entre outras coisas, enfim, negócios são negócios.

