09-06-2012, 01:08 AM
Rodada boa, São Paulo empatou com Inter, Botafogo ganhou do Cruzeiro, Galo empatou, flamengo perdeu, só falta o florminense perder pro santos amanhã <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />, ou empatar, já é alguma coisa.
Btw, Seedorf acabou com o jogo...
' />, ou empatar, já é alguma coisa.Btw, Seedorf acabou com o jogo...
![[Imagem: BxMjR8R.png]](https://i.imgur.com/BxMjR8R.png)

