09-06-2012, 12:16 PM
Tomara mesmo que a riot de um tiro no pé com essa decisão. Joguei/jogo os 2 e no meu ver dota 2 é 100x melhor. Do Dota a mecânica dos herois são muito mais interessantes e versáteis, graças tb aos itens. Única coisa que o lol, que eu vejo, tem de vantagem é q no geral é um jogo mais rápido e "melhor" pra quem tem menos tempo disponível.
Acredito que quando o dota sair do beta e for free, pelo menos 30 40% dos que jogam LoL migrarão para o dota2... Acredito que daqui uns 2 3 anos LoL irá ficar completamente nas sobras do Dota.
Acredito que quando o dota sair do beta e for free, pelo menos 30 40% dos que jogam LoL migrarão para o dota2... Acredito que daqui uns 2 3 anos LoL irá ficar completamente nas sobras do Dota.
