09-06-2012, 06:51 PM
[quote name='Kilix' timestamp='1346952261' post='2891351']
GARFARAM? bicho, deram um impedimento MUITOOOOOOO a favor do cruzeiro, que por um acaso a chance de ser gol era ENORME. e que penalti no souza foi esse? eu n vi, manda video
e tua logica nao faz sentido pq vc vai pela teoria, pra tu se o azevedo tomasse amarelo ele iria tomar o outro no mesmo lance... como assim amigo? vc n acha q se um cara toma amarelo ele fica mais precavido, etc?
vitoria mais q merecida pro botafogo, que foi o que melhor jogou. time escroto esse do cruzeiro (nao generalizando, a maioria foi escroto)... nego quebra pra caralho, ai qdo toma uma entrada forte chora
[/quote]
ta ai o resumo dos lances (qualidade ruim, mas foi onde achei): http://www.alterosa.com.br/html/noticia_...erna.shtml
o lance do souza é 1:15. e pode ignorar os comentários.
lógico que ia ficar precavido, isso é só modo de falar no futebol, "se tivesse dado o amarelo, estaria expulso". e cá pra nós, o lance do marcio azevedo quando vi achei que amarelo tava bom, que não teve maldade, mas depois de rever, puta que pariu, era ele ter sido expulso na hora!
e o impedimento do seedorf realmente eles erraram. mas não foi muitoooo não, tava meio foda.
então no final deixaram de dar 1 cartão pro souza e erraram um impedimento pra vcs. olha os erros contra o cruzeiro ai (ainda esqueceram de colocar no vídeo a "voadora" no rim do everton do felllype gabriel acho e nem amarelo tomou) e põe na balança... é foda!
GARFARAM? bicho, deram um impedimento MUITOOOOOOO a favor do cruzeiro, que por um acaso a chance de ser gol era ENORME. e que penalti no souza foi esse? eu n vi, manda video
e tua logica nao faz sentido pq vc vai pela teoria, pra tu se o azevedo tomasse amarelo ele iria tomar o outro no mesmo lance... como assim amigo? vc n acha q se um cara toma amarelo ele fica mais precavido, etc?
vitoria mais q merecida pro botafogo, que foi o que melhor jogou. time escroto esse do cruzeiro (nao generalizando, a maioria foi escroto)... nego quebra pra caralho, ai qdo toma uma entrada forte chora
[/quote]
ta ai o resumo dos lances (qualidade ruim, mas foi onde achei): http://www.alterosa.com.br/html/noticia_...erna.shtml
o lance do souza é 1:15. e pode ignorar os comentários.
lógico que ia ficar precavido, isso é só modo de falar no futebol, "se tivesse dado o amarelo, estaria expulso". e cá pra nós, o lance do marcio azevedo quando vi achei que amarelo tava bom, que não teve maldade, mas depois de rever, puta que pariu, era ele ter sido expulso na hora!
e o impedimento do seedorf realmente eles erraram. mas não foi muitoooo não, tava meio foda.
então no final deixaram de dar 1 cartão pro souza e erraram um impedimento pra vcs. olha os erros contra o cruzeiro ai (ainda esqueceram de colocar no vídeo a "voadora" no rim do everton do felllype gabriel acho e nem amarelo tomou) e põe na balança... é foda!


Spoiler![[Imagem: fabiogoleirocruzeiro.jpg]](http://img26.imageshack.us/img26/2359/fabiogoleirocruzeiro.jpg)