09-06-2012, 07:01 PM
não é só lesões.
Elenco do grêmio também é forte fisicamente e jovem. Sim, tem gilberto silva, zé e elano acima dos 30. Mas pico, werley, souza, fernando, grohe, moreno são bem jovens, e tem muitos reservas assim também.
E os acima de 30 que o grêmio tem, só o elano que teve algumas lesões, o resto é de aço uaheauheuaeuaea
São vários fatores. O grêmio sempre tem um reserva no ataque porque o kléber toma cartão a rodo e o moreno joga 2 jogos no grêmio e 1 na seleção, por exemplo.
próxima rodada o grêmio tá fodido. inter via entrar com uma motivação contra o flu que vou te contar, sem levar em consideração que deve ir com o time reservas de tantos desfalques. Grêmio tem pedreira lá em SP.
Se o grêmio ganhar/empatar com o galo e flu fora, já é um ótimo negócio.
Elenco do grêmio também é forte fisicamente e jovem. Sim, tem gilberto silva, zé e elano acima dos 30. Mas pico, werley, souza, fernando, grohe, moreno são bem jovens, e tem muitos reservas assim também.
E os acima de 30 que o grêmio tem, só o elano que teve algumas lesões, o resto é de aço uaheauheuaeuaea
São vários fatores. O grêmio sempre tem um reserva no ataque porque o kléber toma cartão a rodo e o moreno joga 2 jogos no grêmio e 1 na seleção, por exemplo.
próxima rodada o grêmio tá fodido. inter via entrar com uma motivação contra o flu que vou te contar, sem levar em consideração que deve ir com o time reservas de tantos desfalques. Grêmio tem pedreira lá em SP.
Se o grêmio ganhar/empatar com o galo e flu fora, já é um ótimo negócio.

