09-06-2012, 07:20 PM
Esse negócio de seleção também é foda TNC, pelo menos no caso do Moreno ele joga. Agora Dedé e Réver vão para ser banco isso mata de raiva.
O Kléber também sem comentários cara joga bem, mas essas atitudes que tem matam qualquer time, aqui em Minas a torcida das Marias na mesma hora que amava odiava ele.
Mas o título mesmo deve ficar na disputa entre os 3 primeiros mesmo, eu não vejo nenhum outro time alcançando esses 3 não devido ao aproveitamento deles, pois além de estar bem na frente do quarto colocado pra baixo o aproveitamento dos 3 é muito bom então os de baixo tem que contar com tropeços consecutivos deles para encostarem e na minha opinião não vai acontecer isso.
Agora vamo que vamo secar o Flor até a morte, foda que esse time do Lipe é tenso d+ ehsuehuseush.
O Kléber também sem comentários cara joga bem, mas essas atitudes que tem matam qualquer time, aqui em Minas a torcida das Marias na mesma hora que amava odiava ele.
Mas o título mesmo deve ficar na disputa entre os 3 primeiros mesmo, eu não vejo nenhum outro time alcançando esses 3 não devido ao aproveitamento deles, pois além de estar bem na frente do quarto colocado pra baixo o aproveitamento dos 3 é muito bom então os de baixo tem que contar com tropeços consecutivos deles para encostarem e na minha opinião não vai acontecer isso.
Agora vamo que vamo secar o Flor até a morte, foda que esse time do Lipe é tenso d+ ehsuehuseush.
WTF????
Citar:[Hoje, 03:03 PM] batavo: Yugi Tens como me mandar por PM na Hnet.. Aqui no trampo ta block isso para variar... Mais os cracks sao Arquivos originais ?!
Citar:[Hoje, 03:16 PM] Kanon: VIni eu to vendo o mangá
Owned
[url="http://img357.imageshack.us/img357/6426/chelseamascotps3mv6.gif"]http://img357.imageshack.us/img357/6426/ch...ascotps3mv6.gif[/url]

