09-06-2012, 07:28 PM
[quote name='DizziN' timestamp='1346964698' post='2891482']
ta ai o resumo dos lances (qualidade ruim, mas foi onde achei): http://www.alterosa.com.br/html/noticia_...erna.shtml
o lance do souza é 1:15. e pode ignorar os comentários.
lógico que ia ficar precavido, isso é só modo de falar no futebol, "se tivesse dado o amarelo, estaria expulso". e cá pra nós, o lance do marcio azevedo quando vi achei que amarelo tava bom, que não teve maldade, mas depois de rever, puta que pariu, era ele ter sido expulso na hora!
e o impedimento do seedorf realmente eles erraram. mas não foi muitoooo não, tava meio foda.
então no final deixaram de dar 1 cartão pro souza e erraram um impedimento pra vcs. olha os erros contra o cruzeiro ai (ainda esqueceram de colocar no vídeo a "voadora" no rim do everton do felllype gabriel acho e nem amarelo tomou) e põe na balança... é foda!
[/quote]
http://www.youtube.com/watch?v=DksSPZTZES0
Seedorf mando 1 abraço!
ta ai o resumo dos lances (qualidade ruim, mas foi onde achei): http://www.alterosa.com.br/html/noticia_...erna.shtml
o lance do souza é 1:15. e pode ignorar os comentários.
lógico que ia ficar precavido, isso é só modo de falar no futebol, "se tivesse dado o amarelo, estaria expulso". e cá pra nós, o lance do marcio azevedo quando vi achei que amarelo tava bom, que não teve maldade, mas depois de rever, puta que pariu, era ele ter sido expulso na hora!
e o impedimento do seedorf realmente eles erraram. mas não foi muitoooo não, tava meio foda.
então no final deixaram de dar 1 cartão pro souza e erraram um impedimento pra vcs. olha os erros contra o cruzeiro ai (ainda esqueceram de colocar no vídeo a "voadora" no rim do everton do felllype gabriel acho e nem amarelo tomou) e põe na balança... é foda!
[/quote]
http://www.youtube.com/watch?v=DksSPZTZES0
Seedorf mando 1 abraço!
[size="5"]"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]

