09-06-2012, 09:40 PM
[quote name='-Kenshiro-' timestamp='1346945970' post='2891264']
E voce e um hater de Dota no forum de LoL....
Problem Mentlegen <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/troll.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmtroll:' />
[/quote]
Na verdade jogo os 2 e gosto muito deles, você que tem pitizinho por que não gosta de lol.
E voce e um hater de Dota no forum de LoL....
Problem Mentlegen <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/troll.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmtroll:' />
[/quote]
Na verdade jogo os 2 e gosto muito deles, você que tem pitizinho por que não gosta de lol.

