09-06-2012, 11:16 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-06-2012, 11:23 PM por Lithium.)
Dark_rebirth: aparentemente isso tem a ver com duas coisas
http://competitive.na.leagueoflegends.com/streamers , portal de streamers.
e uma declaração do morello numa revista alemã sobre a Riot pagar salários a jogadores profissionais na S3.
http://www.surrenderat20.net/2012/08/pc-...rello.html
E aprofundando um pouco mais
http://na.leagueoflegends.com/board/show...1#29022381
Eu ainda acho isso muito obscuro, nenhum dos dois lados tá falando muito sobre a coisa em si.
Vamos ver o que vem por aí, esse finde parece que vai ser turbulento
Cara, sério, qual parte você não percebeu que eu estou SIM comparando a Riot com a Blizz? Que ela pode sim estar escrotizando a coisa e que deveria dar uma resposta? Que o Scarra teve medo e eu acho válido porque isso aconteceu com maioria das empresas que cresceram?
E sobre o receio tá no próprio título do post e de alguns, sério, não estou sendo nem um pouco fanboy, como disse, quero a verdade, simples assim, o que eu postei foi um fato, mostrando que pelo que anda acontecendo tenho muitas dúvidas sobre a Riot fazer um movimento besta assim.
Vocês deviam largar essa bandeira de fanboyismo que vocês acham que é coisa "dos outros", sério, é o e-sport que tem que crescer, não essa rixinha idiota LoL X dota.
Aí quando a gíria "doteiro" pega vocês se sentem vitimados, sério, se vocês não querem continuar com essa imagem, sugiro mudar a postura como uma pessoa aqui deste fórum tá tentando fazer.
http://competitive.na.leagueoflegends.com/streamers , portal de streamers.
e uma declaração do morello numa revista alemã sobre a Riot pagar salários a jogadores profissionais na S3.
http://www.surrenderat20.net/2012/08/pc-...rello.html
E aprofundando um pouco mais
http://na.leagueoflegends.com/board/show...1#29022381
Eu ainda acho isso muito obscuro, nenhum dos dois lados tá falando muito sobre a coisa em si.
Vamos ver o que vem por aí, esse finde parece que vai ser turbulento
Citar:Sim os managers querem "abalar" RIOT, os "culpado" nisso tudo, são eles vindo a público, distorcendo e inventando os fatos contra a "gigante boazinha RIOT".
Cara, sério, qual parte você não percebeu que eu estou SIM comparando a Riot com a Blizz? Que ela pode sim estar escrotizando a coisa e que deveria dar uma resposta? Que o Scarra teve medo e eu acho válido porque isso aconteceu com maioria das empresas que cresceram?
E sobre o receio tá no próprio título do post e de alguns, sério, não estou sendo nem um pouco fanboy, como disse, quero a verdade, simples assim, o que eu postei foi um fato, mostrando que pelo que anda acontecendo tenho muitas dúvidas sobre a Riot fazer um movimento besta assim.
Vocês deviam largar essa bandeira de fanboyismo que vocês acham que é coisa "dos outros", sério, é o e-sport que tem que crescer, não essa rixinha idiota LoL X dota.
Aí quando a gíria "doteiro" pega vocês se sentem vitimados, sério, se vocês não querem continuar com essa imagem, sugiro mudar a postura como uma pessoa aqui deste fórum tá tentando fazer.
Junte-se ao partido cogumelo camarada.

