09-07-2012, 02:40 AM
[quote name='blizzlikes' timestamp='1346938544' post='2891156']
Mercenarios 2 foi bem foda, quando o chuck norris aparece e faz a piadinha da cobra geral no cinema riu.
[/quote]
mt bom mesmo, tem outras cenas que dele tambem que é comédia
Mercenarios 2 foi bem foda, quando o chuck norris aparece e faz a piadinha da cobra geral no cinema riu.
[/quote]
mt bom mesmo, tem outras cenas que dele tambem que é comédia

