09-07-2012, 06:17 PM
N quero me dar ao trabalho de criar um tópico, mas vsf um amistoso lixo desse atrapalhar os times que tiveram jogadores convocados. CBF tira o brasileirao pra lixo mesmo. Times tem q protestar contra isso e mudar calendário ou forcar apenas os jogadores q atuam no exterior jogar em data fifa.
África esta com um técnico estreante e esta muito mais organizada que o Brasil que ficou um mês reunido nas olimpíadas.
África esta com um técnico estreante e esta muito mais organizada que o Brasil que ficou um mês reunido nas olimpíadas.


![[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]](http://sigs.enjin.com/sig-bf3/61bcc69b90e2ca86.png)