09-08-2012, 09:18 PM
Impressionante a diferença do coxa dentro de casa pra fora. Dentro é sempre 2~3 a 0, fora é sempre 0 a 2~3 uaehueahaeuae
gol do rafinha eu curti o comentarista. "matada no peito foi de gamarra, depois foi o wellinton de sempre" uaheueahaeuaheuae
gol do rafinha eu curti o comentarista. "matada no peito foi de gamarra, depois foi o wellinton de sempre" uaheueahaeuaheuae

