09-08-2012, 10:15 PM
Corinthians só joga nos primeiros 20 minutos... tem q fazer uns 3 para garantir o resultado e não acontecer como contra o sp
|
Campeonato Brasileiro 2012
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|