09-08-2012, 11:42 PM
[quote name='RMS' timestamp='1347154898' post='2892230']
Replay? Os gols do Corinthians foram claramente legais, nada de impedimento, segura o fanatismo aí...
E teve um pênalti não marcado pros gambás.
[/quote]
Como assim segura o fanatismo? EU disse que achei que os 2 foram legais. Só acho estranho que em lances do corinthians NUNCA tem replay.
Qual penalti? A 'forçadinha' do danilo?
Replay? Os gols do Corinthians foram claramente legais, nada de impedimento, segura o fanatismo aí...
E teve um pênalti não marcado pros gambás.
[/quote]
Como assim segura o fanatismo? EU disse que achei que os 2 foram legais. Só acho estranho que em lances do corinthians NUNCA tem replay.
Qual penalti? A 'forçadinha' do danilo?

