09-08-2012, 11:46 PM
vai curintiaaa
hauhauha
to gostando dos gamba
ganha dos time da frente e perde dos time lah embaixo.
tah ótimo assim.
soh dar mais 3 pontos pro spfc depois também!
hauhauha
to gostando dos gamba
ganha dos time da frente e perde dos time lah embaixo.
tah ótimo assim.
soh dar mais 3 pontos pro spfc depois também!
![[Imagem: 37458631.jpg]](http://img16.imageshack.us/img16/2181/37458631.jpg)
Hnet - Old School member

