09-09-2012, 10:14 AM
Corinthians começou a 200/h fez 2 gols em 10 minutos e ficou esperando o Grêmio. O restante do primeiro tempo e até os 30 do segundo tempo só deu Grêmio. Só após a saída Fernando e André Lima "ameaçou" meter pressão depois do gol mas não surtiu efeito. O André Lima pode ser cone mas estava segurando a Linha de zaga do Corinthians inteira. Sem referência no meio o Gremio tentou triangulações entre a zaga ae fica impossível.
_________________________________________
![[Imagem: 1328921508324767.png]](http://img80.imageshack.us/img80/4753/1328921508324767.png)
CAFU Holy Pally - Retired.
