09-09-2012, 05:39 PM
Nem tinha visto essa tesoura no romarinho, não assisti 100% do jogo, tava me arrumando enquanto via. Vi agora e achei penalti sim. Pra variar era o edílson fazendo mais uma merda einh?
E eu concordo vidmex que normalmente o grohe rebate pro meio, mas dessa vez ele rebateu pro lado, o ralf foi pegar a bola quase na linha.
E o inter é um lixo mesmo, nem pra segurar empate com o flu. W. Nem fez o que quis no lance, avacalhou com o sistema defensivo inteiro do flu.
acho que o grêmio termina entre os 3 primeiros sim, e não, não acho que o grêmio seja campeão, to falando desde o início do campeonato, mesmo quando todos diziam que o galo ia ser campeão, que achava que o flu ia ganhar o brasileiro.
E não fiquei desesperado com a derrota pro corinthians, é algo normal perder pra eles lá em sp, tanto é que tiraram pontos de todo mundo que briga pelo título. E nyx, torcer até pelo corinthians só porque me odeia é comprovação de doença einh?
quando da santos x inter, eu até visto uma camisa do neymala se me derem rs
E eu concordo vidmex que normalmente o grohe rebate pro meio, mas dessa vez ele rebateu pro lado, o ralf foi pegar a bola quase na linha.
E o inter é um lixo mesmo, nem pra segurar empate com o flu. W. Nem fez o que quis no lance, avacalhou com o sistema defensivo inteiro do flu.
acho que o grêmio termina entre os 3 primeiros sim, e não, não acho que o grêmio seja campeão, to falando desde o início do campeonato, mesmo quando todos diziam que o galo ia ser campeão, que achava que o flu ia ganhar o brasileiro.
E não fiquei desesperado com a derrota pro corinthians, é algo normal perder pra eles lá em sp, tanto é que tiraram pontos de todo mundo que briga pelo título. E nyx, torcer até pelo corinthians só porque me odeia é comprovação de doença einh?
quando da santos x inter, eu até visto uma camisa do neymala se me derem rs

