09-10-2012, 12:53 AM
[quote name='Vøgel' timestamp='1347241645' post='2892640']
Que isso Vasco? 4a0 em casa pro bahia? pqp meu!
Que continuem assim pro fogão pegar uma vaga na libertadores pelo menos! Apesar da disputa estar complicada =/
[/quote]
Cara, Bahia é o time com a melhor campanha do 2 turno, de fato, inacreditável. Deveriam dar uma medalha para esse Jorginho.
Que isso Vasco? 4a0 em casa pro bahia? pqp meu!
Que continuem assim pro fogão pegar uma vaga na libertadores pelo menos! Apesar da disputa estar complicada =/
[/quote]
Cara, Bahia é o time com a melhor campanha do 2 turno, de fato, inacreditável. Deveriam dar uma medalha para esse Jorginho.
![[Imagem: 21mte2t.png]](http://i51.tinypic.com/21mte2t.png)

