09-10-2012, 02:44 AM
Me respondam uma coisa, o Vasco é o time com a pior campanha no segundo turno?
Deve ser.
Valeu presidente!
Deve ser.
Valeu presidente!
[size="4"]VASCO!!![/size]
|
Campeonato Brasileiro 2012
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|