09-10-2012, 01:44 PM
Campeonato brasileiro não classifica mais pra Sulamericana.O pior é que muito jornalista nem sabe disso e continua considerando a "briga" pela vaga da Sulamericana.
|
Campeonato Brasileiro 2012
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|