09-11-2012, 04:19 PM
O mais legal é o obito, um garoto fraco, sem grandes expectativas (não nasceu um itachi, lenda desde criança dentro do clã pelo seu potencial fora de série) ser treinado 5~6 anos pelo madara e de repente lutar contra o 4º enquanto controla a kiiuby depois de remover ela de dentro da mãe do naruto, quebrando os selos mais fodas existentes, para qual fazê-lo seria logicamente necessário um poder foda, além de controlar a kiiuby, coisa que só o uchicha mais foda da história conseguiu fazer.
Bom esse treinamento, einh?
Bom esse treinamento, einh?

