09-11-2012, 09:45 PM
Primeiro o grêmio tem que ganhar né... Passaram o aproveitamento do grêmio, contra os times do g8 é aproveitamento de campeão, bem alto, contra os times abaixo do g8 é 57%. Jogador que precisa de motivação pra jogar bem tinha que tomar uns tapas, se eu ganhasse 300k por mês pra jogar bola ia entrar todo jogo motivado.

