09-12-2012, 01:52 PM
Marcelo Oliveira está indo para o Rio assinar com o Vasco.
Vai queimar o filme dele por causa dessa diretoria ridícula...
Vai queimar o filme dele por causa dessa diretoria ridícula...
[size="4"]VASCO!!![/size]

