09-12-2012, 02:48 PM
[quote name='_Lord_Winter_' timestamp='1347465153' post='2894355']
Marcelo Oliveira está indo para o Rio assinar com o Vasco.
Vai queimar o filme dele por causa dessa diretoria ridícula...
[/quote]
Dois vices seguidos da Copa do Brasil o credenciaram para ocupar o cargo.
Marcelo Oliveira está indo para o Rio assinar com o Vasco.
Vai queimar o filme dele por causa dessa diretoria ridícula...
[/quote]
Dois vices seguidos da Copa do Brasil o credenciaram para ocupar o cargo.
