09-12-2012, 02:55 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-12-2012, 02:56 PM por Rise Against.)
Trocaram o eterno interino do Vasco pelo eterno interino do Galo, Marcelo Oliveira sempre vinha apagar incêndio e segurar as pontas por curtos períodos de tempo e devo dizer que nunca gostei de nada que ele fazia por aqui, mas inegável que fez bom trabalho no Coxa, pode ser uma aposta, mas pra mim o Cristóvão também fez bom trabalho no Vasco, ele foi mais vítima dos erros da diretoria do que qualquer outra coisa.

