09-12-2012, 03:31 PM
[quote name='Shaide' timestamp='1347470838' post='2894450']
Vice da Gama still mad.
Não sei porque tem 2011, mas fazer o que.
[/quote]
Bota saporra em spoiler pra não poluir po.
Tem 2011 pq foi feito por um urubu, provavelmente.
E tens razão, é pior ser vice da década (passada) do que da história...
^^
Vice da Gama still mad.
Não sei porque tem 2011, mas fazer o que.
[/quote]
Bota saporra em spoiler pra não poluir po.
Tem 2011 pq foi feito por um urubu, provavelmente.
E tens razão, é pior ser vice da década (passada) do que da história...
^^
Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada.
つづく

