09-12-2012, 03:37 PM
Velho, já é absurdo levar em conta ganhar taça Guanabara e taça Rio, quanto mais levar em conta vice neles. Se for assim, teremos que suportar o Star cantando as glórias do maior campeão de um único turno de todos os tempos do brasileirão, com justiça.
Melhor deixar quieto isso aí!
Melhor deixar quieto isso aí!

