09-12-2012, 03:38 PM
[quote name='WiseDuck' timestamp='1347471438' post='2894464']
Velho, já é absurdo levar em conta ganhar taça Guanabara e taça Rio, quanto mais levar em conta vice neles. Se for assim, teremos que suportar o Star cantando as glórias do maior campeão de um único turno de todos os tempos do brasileirão, com justiça.
Melhor deixar quieto isso aí!
[/quote]
O cara me coloca um 14 torneios diversos como dado, isso sim é brincadeira.
Btw é a mesma coisa de eu colocar dados que o Curintian tem mais pessoas na parada gay pra contestar o apelido de Maria.
Velho, já é absurdo levar em conta ganhar taça Guanabara e taça Rio, quanto mais levar em conta vice neles. Se for assim, teremos que suportar o Star cantando as glórias do maior campeão de um único turno de todos os tempos do brasileirão, com justiça.
Melhor deixar quieto isso aí!
[/quote]
O cara me coloca um 14 torneios diversos como dado, isso sim é brincadeira.
Btw é a mesma coisa de eu colocar dados que o Curintian tem mais pessoas na parada gay pra contestar o apelido de Maria.

