09-12-2012, 03:46 PM
[quote name='Shaide' timestamp='1347471842' post='2894474']
Sim, afinal meu time que é a piada do Brasil pelos Vices consecutivos.Só acho escroto, igual São Paulino discutindo que não é bambi e Flamengo/Curintian falando que tem diploma.
Economizar espaço?Olha o tamanho da imagem, economizar espaço é a última coisa que eles deveriam pensar.
[/quote]
Ahhh cara. Se eu soubesse que tinha gente fanática aqui como vc eu não tinha colocado a imagem. Foi mal ae.
De boa, quer que eu edite os posts?
Longe de mim criar confusão aqui.
abs
Sim, afinal meu time que é a piada do Brasil pelos Vices consecutivos.Só acho escroto, igual São Paulino discutindo que não é bambi e Flamengo/Curintian falando que tem diploma.
Economizar espaço?Olha o tamanho da imagem, economizar espaço é a última coisa que eles deveriam pensar.
[/quote]
Ahhh cara. Se eu soubesse que tinha gente fanática aqui como vc eu não tinha colocado a imagem. Foi mal ae.
De boa, quer que eu edite os posts?
Longe de mim criar confusão aqui.
abs
Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada.
つづく

