09-12-2012, 07:42 PM
[quote name='Star.' timestamp='1347479195' post='2894575']
O grêmio tem estereótipo de gay por causa da avalanche? Porque a % de torcida gay é bem menor que nos times de sp e rj. Inclusive se vê muito mais frescura em clubes como SP e flu. O líder da principal organizada do Inter foi pego tentando entrar no estádio com rojões escondidos no ânus (verídico, tem até matéria no jornal, não é boato).
Até aonde eu saiba o grêmio tinha estereótipo de time racista, porque antigamente era (a muitos anos), até por isso criaram o co-irmão.
Mas a discussão é bem idiota. Vamos discutir o tópico, como o galo se safou de levar 3 do luís fabiano hoje!!!
[/quote]
Frescura na torcida do Flu? Nego não tem nada pra falar da torcida ai falam essas merdas.
O grêmio tem estereótipo de gay por causa da avalanche? Porque a % de torcida gay é bem menor que nos times de sp e rj. Inclusive se vê muito mais frescura em clubes como SP e flu. O líder da principal organizada do Inter foi pego tentando entrar no estádio com rojões escondidos no ânus (verídico, tem até matéria no jornal, não é boato).
Até aonde eu saiba o grêmio tinha estereótipo de time racista, porque antigamente era (a muitos anos), até por isso criaram o co-irmão.
Mas a discussão é bem idiota. Vamos discutir o tópico, como o galo se safou de levar 3 do luís fabiano hoje!!!
[/quote]
Frescura na torcida do Flu? Nego não tem nada pra falar da torcida ai falam essas merdas.

